Arequipa Principais Atrações Turísticas

Principais Atrações Turísticas de Arequipa

Cidade de Arequipa

Arequipa, a Cidade Branca, fica ao pé do majestoso vulcão Misti, aguarda um património arquitectónico impressionante, o seu centro histórico tem um colonial ambiente urbano e tipo republicano, suas belas praças, ruas, parques, casas, templos e monumentos, com bom aspecto preservada a maioria de seus edifícios são construídos com pedra de cantaria (pedra vulcânica), tendo sido declarado Patrimônio Cultural da Humanidade em 2000 pela UNESCO.


Misti vulcão

Ele está localizado a 18 km. Do lado do nordeste da cidade de Arequipa e abrange uma área de 200 km2, tem uma altitude de 5823, está ativo. É o ícone da região de Arequipa por sua beleza que lhe dá um quadro especial para a cidade, o vale do pimentão e Arequipa campo. É um lugar de grandes práticas de atração turística e turismo de aventura.


Mosteiro de Santa Catalina

O Convento de Santa Catalina, é parte da história religiosa de Arequipa, construído no século 16 e foi fechada ao público por mais de 400 anos. Ele é uma pequena cidade espanhola de acidente vascular cerebral, com ruas antigas e passagens secretas. Durante séculos, era habitada por mães religiosas, isoladas do mundo exterior.


Plaza de Armas

É uma das praças mais bonitas de Peru, estilo colonial, destaca as suas arcadas e os edifícios que a cercam, como a Catedral e do Município de Arequipa, salvar uma harmonia arquitetônica dos edifícios em relação aos quadrados, monumentos e ruas adjacente.

No centro da praça, há uma fonte de bronze ornamental consiste de 3 campos e encimado por um personagem chamado "Tuturutu" a história diz que ele era a pessoa encarregada de advertência de qualquer evento notícia.


Catedral de Arequipa

É um dos lugares mais emblemáticos da cidade de Arequipa, construído em 1621, afetada pelo terremoto em 1668, parcialmente destruída em 1844 por um incêndio destruiu dantesco uma das torres no terremoto de 2001. Após a sua reconstrução, olha bem preservado hoje na sua frente ficar duas torres e no interior mantém um património cultural, religioso e artístico interessante.


Igreja da Companhia

Localizado perto da Plaza de Armas, foi construída em 1650, sua fachada esculpida e púlpito de madeira esculpida, são verdadeiras jóias artísticas, a Capela Sistina, retábulos e pinturas do grande Bernardo Bitti e Diego de la Puente e como belas pinturas da famosa escola de Cuzco. O claustro imponente que o rodeia, é uma obra arquitetônica que exibe um conjunto de arcos com mestiços de cantaria relevos esculpidos colunas finamente esculpidas.


Museu Santuários Andinos

Este museu é uma das maiores atrações, a múmia Juanita ou Dama de Ampato, que foi encontrado em 1995, nos vulcões cobertos de neve de Arequipa e que teria sido oferecido até o Apus, os Incas, por volta do ano 1466 foi um dos o último lugar mais importante no Ampato nevado, localizado no distrito da província de Cabanaconde de Caylloma, Departamento de Arequipa descobertas.


Mirador de Yanahuara

Localização de sonho, uma pitoresca praça com seu templo esculpida em pedra de cantaria, rodeado por árvores e edifícios de arcadas coloniais recurso, que permite uma vista deslumbrante sobre a cidade e seus vulcões. É a zona turística de Arequipa, pela sua paisagem, seus hotéis, restaurantes e picanterías turísticas, onde você pode desfrutar de deliciosos pratos de Arequipa.


Mirador Sachaca

Distrito caracterizada por suas ruas estreitas, comida típica da picanterías Arequipa. Salienta o seu ponto de vista deslumbrante, que oferece uma vista espectacular sobre a cidade de Arequipa, sua paisagem e seus vulcões.


Mansão do Fundador

No bairro de Socabaya, entre Arequipa campo, a mansão de Don Manuel Garcia de Carvajal, fundador da cidade de Arequipa em 1540. A casa de campo de estilo colonial é uma das mais belas e mais bem preservado é.


Sabandía moinho

Localizado a 10 Km. A partir da cidade, há o famoso moinho de pedra alimentado por energia da água. Este moinho data de 1622 e ainda está em execução para a admiração dos visitantes.


Colca Canyon

Ele está localizado na província de Chivay a 165 quilômetros da cidade de Arequipa, em uma viagem que leva cerca de quatro horas.

O cânion é mais de 100 km. de comprimento e seu ponto mais profundo é 3.400 metros, você entra na garganta ao longo de um trecho de estrada de terra (não pavimentada), passando por lugares bonitos e pitorescos povoados andinos, principalmente Collaguas, casa Tiahuanaco (cultura pré-hispânica do planalto) e Cabanas, de raízes quechuas; Cidades como: Coporaque, Lari, Cabanaconde, Yanque, Achoma, Maca Pinchoyo, Chumpa, Antahuillque, Madrigal, etc. Atualmente seus terraços e esplanadas de origem Inca, são trabalhados pelos agricultores da área.

Do ponto de vista Choquetico, arma e um conjunto de tumbas pré-incaicas, no meio de uma enorme parede vertical visto, é que as coisas admiráveis ??e misteriosos como fizeram os antigos homens, mas sua religiosidade aos mortos é respeitável sob todos os pontos de vista .
Um dos locais mais privilegiados para observar o cânion é o Mirador de la Cruz del Condor, o lugar mais apreciado pelos turistas, porque a partir daí é a enormes condores saindo da paredes íngremes dos penhascos da garganta, voando e perdido nas profundezas. Você pode ver o fundo do canyon com uma perspectiva melhor, do ponto de vista Tapay.

Cañón de Cotahuasi

Cotahuasi Canyon está localizado na província de La Union, talvez o mais distante, a cidade da província de Arequipa, 379 km são cobertos em 09 horas por van ou 12 horas de ônibus. É o mais profundo na garganta mundo (3,535 metros), foi declarada reserva da paisagem e National Tourist Reserve.

Neste vale são o Coropuna (6,425 metros) e Solimana (6,117 metros) de neve, é habitat natural do Condor, vicunhas, tarucas, geografia facilita a implementação de vários esportes de aventura como trekking, rafting, parapente, escalando rocha , mountain bike, cavalgadas e rapel. A aldeia mais próxima é Cotahuasi.

Do ponto de vista natural de Allhuay (3.950 metros), você tem uma vista panorâmica sobre o Grand Canyon e Cotahuasi Valley. Cruzando uma ponte pênsil para chegar Sipia Falls, que tem uma queda de 150 metros, formando um arco-íris eterna que embeleza o lugar. É atravessada por lugares espetaculares, complexo pré-Inca e Inca arqueológico, aldeias pitorescas profundos na garganta, plataformas de pré-históricos de uso corrente.

Petróglifos de Toro Muerto

Toro Muerto, é uma criação de representações gráficas em quase 6.000 rochas vulcânicas, esculpidas por antigos peruanos, Waris, no período 900-1200 dC As gravuras representam zoomórficas: mamíferos, aves, peixes, répteis; seres antropomórficos; fitomorfas figuras e figuras geométricas, em uma área de aproximadamente 5 km. do lago de 250 metros de largura. Talvez seja o repositório da maior arte rupestre do mundo e foi listado como Patrimônio Mundial.


Querullpa (Huella de los Dinosaurios)

Esses traços são encontrados na cidade de Querullpa, existem cerca de 68 faixas que estão entre 50 e 90 cm. de comprimento e 10 cm. de profundidade, com uma idade aproximada de 180 milhões de anos e que correspondem a uma família de dinossauros bípedes de terópodes, que habitaram o vale no período Jurássico. No local, também encontraram peças paleontológicas e marinhas e de plantas fósseis.


Mas sobre Arequipa: