Peru uma cultura viva

Sayariy Peru

Vive Peru… É Cultura…

Apresentação

Pensando no nosso povo peruano, In Perú Travel apresenta uma gama de programas turísticos muito atrativos, curtos e acessíveis, em termos de preços e boa qualidade, com a finalidade de incentivar mais peruanos, para que conheçam Cusco, Patrimônio Cultural da Humanidade e Machupicchu, Maravilha do Mundo Moderno, por meio de várias alternativas de viagem: De trem, ônibus, motocicleta, bicicleta ou fazendo uma mistura entre estes meios de transporte, para fazer que a sua viagem seja mais agradável e divertida.

A ideia é combinar programas de cultura, com aventura extrema e recreação que, hoje, é atração em Santa Teresa, com o CANOPY “Rabo de Macaco” e os Banhos Termais e Medicinais de COCALMAYO; um paraíso na nossa selva subtropical, muito perto de Machupicchu.

Santa Teresa – A nova e melhor alternativa para chegar a Machupicchu

O povoado de Santa Teresa, situado na beira da selva, a 4 horas da cidade de Cusco, lhe oferece várias alternativas de turismo de aventura e recreação, num clima subtropical e uma exuberante natureza, assim como a alternativa de chegar facilmente a Machupicchu, por estar muito perto, com um trecho de estrada que se realiza em 30 minutos e 10 quilómetros por trem.

Desde a cidade de Cusco, tem várias formas de chegar a Santa Teresa, interligando o trem e ônibus, indo só de ônibus, de camioneta, automóvel, motocicleta, bicicleta, fazendo uma caminhada pelos Caminhos Incas de Machupicchu, Salkantay ou Choquekirao, ou chegando desde Quillabamba, “A Cidade do Eterno Verão”, pelo fato que tem um excelente clima e uma estratégica situação geográfica.

Recomendação

De qualquer forma, os passageiros que se acolham este programa, devem chegar a Cusco, com uma antecipação prudente de pelo menos um dia ou meio dia, para aclimatar-se à altitude.

Deve-se tomar em conta que tem programas que se iniciam no meio dia e outros, muito cedo, de maneira que aqueles que têm programas a partir do meio dia, possam chegar na manhã do mesmo dia, por avião ou ônibus, e nós, lhes brindaremos o traslado ao seu hotel. Recomendamos aos visitantes que têm programas desde muito cedo, que chegassem no dia anterior, até na tarde, por avião ou de ônibus, e igualmente, lhes brindaremos o serviço de traslado até o seu hotel.


 Leia mais ››